quarta-feira, 28 de março de 2007

Line___________________


Faz tempo que naum coloco nada aqui...!!!! ¬¬
tenho estado muito ocupado...
esse personagem ai eu fiz la no trampo como a maioria...!!!
eu gostei o chamei de "Line" justamente devido as linhas que existem no uniforme!!!
eu tambem vou aproveitar pra agradecer as visitas(mas num deixem de comentar...!!!)
ah! Giva valew o apoio como prometi ta ai mais um desenho postado pretendo colocar com mais frequencia...!!!
espero que gostem!!!
^^"

6 comentários:

Anônimo disse...

Aew Joãããããããooo!!

Gostei dese Line...
Parece com o lanterna verde...

Ta tirando onda hein parceiro...
Fica na paz...


Pufinho¬¬
xD

Pat.S disse...

Eu nao entendo muita coisa de desenho não...minhas opinioes se restrigem ao "bonito" e "feio"...
Esse ai,achei bonitinho!Fofinho...
um xeru grande...

Anônimo disse...

joao..
parabens ai pelo blog.
tah arretado!
como eh q alguem consegue fazer esses desenhos? kkkkk
eh pra kem gosta mesmo.
continue assim.
um abraço!

Anônimo disse...

minhas saudações amigo do papel e borracha.
otimo design do personagem, desenho com forma anatomica bem animadora e carismatico, continue neste caminho zanzo, desejo todos meus parabens e continue treinando, pois um desenhista nunca esta pronto e sim em face de aprimoramento...

Anônimo disse...

uiya!!!gostei tmbm XD~~
eh diferente dos outros..
bm todos sao =] isso eh q eh legal!variedades^^
lol

Anônimo disse...

Muito bons os desenhos...espero q vc continue assim evoluindo cada vez mais...Daki a pouco chega no nivel do MESTRE HENRIQUE UAHUIAHUIAHUIA.