sábado, 10 de março de 2007

Diferente....!?

E ai gente BLZ....!!!!
Esse desenho dessa criança eu fiz depois de uma noticia que tive(que não vou comentar)!!!
Eu gostei bastante...!!!
Ai fiz essa brincadeira com as cores...!!!
O engraçado foi quando o mostrei pra minha mãe!!!
As palavras delas foram as seguintes:
"Oh! meu filho que lindo.Você desenhou meu NETINHO!!!
Ai meu DEUS!! Que danado de RABO é esse...???"
Foi muita onda...!!!

Mas espero que gostem!!! se houver comentarios sobre ele coloquem a cor que vcs mais gostaram pus uma numeraçao em cada um...!!!!





Ate a proxima !!! ^^"

7 comentários:

Anônimo disse...

COMPEEEEEEESA!!SAFATARADENHU XD
huahauahuaauahuhauah
fabrica de bebes multi color!!digaew lol
hauahuahauahuahaua
o__O""tmbm faco a msma pergunta..rsrs
que rabinhu eh esse!!!O.O"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
muito massa e estranhu tmbm XD
=P faz umas mechinhas XD
BJAUM

.:: Lara & Leo ::. disse...

Jaummmm,
Gostei do rosa pink:D nº 4
Mtuuuu fofuuuuuuu... kkkkkkkk
Mas a pergunta q não quer calar: Q rabinhu é esse???
Bjuuuu pra tuh,
Lara

Anônimo disse...

pow ate lara deixou recado aki!!!

JOÃUM san or bichi, e ai meu filho bom ver que vc esta elhorando nessas porras desses desenhos afinal naum perdi folhas do meu cader em vaum ne. kkkk

olha viado como eu sei da history, ta faltando um branquinho loiro ne, e de hlhos verdes pq? naum tenho nada a ver com isso digo logo

julinha disse...

Jaaack
Eu gostei do nº 7 !!
parece com aquele cara que faz anjos da noite !!
xeruhhh

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Bem vc é cara... o que mais gostei foi de nº2 lembra uma coleguinha nossa ela só não tem o rabinho kkkkkk

Unknown disse...

Ahhh... eu quero um desse prá mim viu? tá lindooo... bjssss p vc